Três homens foram presos em flagrante pela Polícia Civil, nesta quinta-feira (02), em São José do Rio Claro, com quase 12 quilos de entorpecentes, entre maconha, pasta base e cocaína, além de armas de fogo.
De acordo com o delegado Jailson Peres, a Polícia Civil estava realizando diligências, quando surpreendeu os suspeitos em uma residência. Conforme o delegado, os suspeitos presos em flagrante são investigados por um homicídio ocorrido na semana passada e uma das armas apreendidas possivelmente foi usada no crime.A apreensão ocorreu durante uma ação de combate ao tráfico de entorpecentes no município realizada pela Delegacia da Polícia Civil, com apoio da Polícia Militar, apreendeu diversas porções de drogas.
Foram apreendidas 10 quilos de maconha, um quilo de pasta base e 500 gramas de cocaína; uma pistola .40, uma pistola .380 e um revólver calibre 38. Uma das armas apreendidas foi furtada de um policial civil em Cuiabá.
Homicídio
Na noite da última sexta-feira (24.11), Kaique Robson Silva, de 25 anos, retornava de um ginásio de esportes, quando um veículo parou e desceram quatro pessoas, que efetuaram disparos de arma de fogo contra ele e depois fugiram. A vítima foi a óbito ainda no local.