Cultura

Do Pop Rock ao clássico: A Casa do Parque para todos os gostos

Dos quatro cantos do mundo e nos mais variados estilos. Assim pode ser definida a semana de atrações da Casa do Parque, que traz os sucessos que agradam o público mais jovem, até os clássicos da música francesa, italiana, espanhola e inglesa. Além disso, tem as atrações fixas da casa, que já conquistaram seu público fiel. Confira:

Quarta-Feira (25)

Toda a jovialidade do residente da casa, Paulo Adriano, ao som de músicas contemporâneas e clássicas. O jovem pianista de apenas 18 anos tem repertório variado, que vai desde Beatles, Adele, John Lennon e muito mais.

Quinta-Feira (26)

Com o show “Quatro Cantos”, Caio Moussalem volta à casa trazendo músicas interpretadas em quatro idiomas: inglês, espanhol, italiano e francês. No melhor da voz, violão e sax, o artista se inspirou em artistas como Frank Sinatra, Ray Charles, Beatles, U2, Edith Piaf, Lucio Dalla e Mercedes Sosa para seu show.

“Tenho um relacionamento muito forte com a música e a arte. E com meu show pretendo trazer esse mix de ritmos, como o rock, pop e o bolero”, conta Caio, que já morou nos EUA e tomou gosto pela música internacional.

Sexta-Feira (27)

A residente da casa, Xodó Castrillon agita as noites de sexta-feira com o “Lounge da Xodó". A cronista musical pesquisa o melhor da música irlandesa, Café Paris, além de clássicos que marcaram época, para trazer para sua atração.

Sábado (28)

A Feijoadinha da Casa é a grande atração dos almoços de sábado da Casa do Parque. Além de trazer o típico prato brasileiro assinado por Fernando Mack e equipe, o samba de Flair Carrilho e Deize Águena animam ainda mais o ambiente.

A partir das 21h, o projeto Venturis traz o “Show de Todos os Tempos”, que promete animar desde jovens até famílias. O grupo formado pelos amigos Thiago Vidotti, Alexandre Ferraz e Fred Martins já é conhecido na noite cuiabana, pois também tocam juntos com a banda The Magic Four.

Segundo Thiago Vidotti, o grupo sempre se reúne para tocar músicas que todo mundo gosta, que vão desde Queen, John Mayer, Creedence, até os sons nacionais, como Roberto Carlos, Skank, Frejat e muito mais.

Exposição “Água Da Bica”

Os elementos da cultura mato-grossense são evidenciados na exposição de João Sebastião Barros, nomeada “Água da Bica”. Ao todo são 27 telas, que evidenciam a sensibilidade do artista ao pintar onças, cajus, mangas, peixes e rios. A exposição segue até 25 de abril, com entrada franca.

O público também pode optar pelas delícias do bistrô e a adega de vinhos que A Casa do Parque tem à disposição. As reservas podem ser feitas antecipadamente pelos telefones (65) 3365-4789 e (65) 8116-8083. A casa está localizada na Rua Marechal Severiano de Queiroz, 455, bairro Duque de Caxias, Cuiabá, fundos do Parque Mãe Bonifácia.

(Assessoria)

 

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Cultura

Paul McCartney se apresenta em abril no Recife

– No fim de semana uma pessoa ligada à produção me ligou, mas não conseguimos nos falar. Na noite de
Cultura

Ópera Vox em “Acordes Femininos”

A apresentação foi especialmente elaborada para o encerramento da entrega da etapa estadual do Prêmio Sebrae Mulher de Negócios, e