Nacional

Dilma recebe ‘panelaço’ no casamento de seu médico

Cerca de trinta pessoas fizeram um panelaço contra a presidente Dilma Rousseff durante o casamento do seu cardiologista, o médico Roberto Kalil, com a endocrinologista Claudia Cozer, realizado no bairro do Itaim Bibi, São Paulo, na noite de sábado (09).

A manifestação foi organizada no exterior do Salão de Eventos Leopolldo, onde foi celebrado o matrimônio, do qual Dilma foi madrinha. Carregando faixas que diziam "Pela abertura da caixa preta do BNDES" e "Pela investigação total de Dilma e Lula", o grupo bateu panelas, soprou apitos e entoou cantos que diziam "Fora PT e "Dilma Ladra".

Também estiveram no evento o ex-presidente Lula, os presidentes da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), e do Senado, Renan Calheiros (PMDB-RJ), o governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB-RJ) e o prefeito da capital paulista, Fernando Haddad (PT), entre outros convidados.

Fonte: Terra

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Nacional

Comissão indeniza sete mulheres perseguidas pela ditadura

“As mulheres tiveram papel relevante na conquista democrática do país. Foram elas que constituíram os comitês femininos pela anistia, que
Nacional

Jovem do Distrito Federal representa o Brasil em reunião da ONU

Durante o encontro, os embaixadores vão trocar informações, experiências e visões sobre a situação do uso de drogas em seus