Agora é oficial. Isabelli Fontana e Di Ferrero vão se casar. Pelo menos foi o que o cantor disse em entevista ao programa 'Pânico', da Jovem Pan, na manhã desta quinta-feira, 27. . “Vou casar, essa mulher é demais!", disse o cantor se referindo à amada. Mas, se o casamento vai acontecendo com toda pompa e circunstância e manda a tradição, Di já adiantou que não pensa em ser igreja e que talvez possa acontecer fora do país "Ela tem o green card, quem sabe?!", brincou ele.
O vocalista da banda NX Zero foi intenso nas declarações sobre Isabeli: "Estou completamente apaixonado, estou louco por ela". O casal se conheceu em gravação do programa "Altas Horas" e, segundo ele em entrevista, nem olhou para a modelo no dia. "Eu tava meio 'xoxo', tinha acabado de me separar (da Mariana Rios) e estava meio avoado. Sabe como é, 'pós trauma', eu estava naquela fase que você fica com as pessoas e ninguém é igual."
Di Ferreiro acredita que o desdém involutário da parte dele acabou despertando o interesse de Isabeli Fontana. "Negócio de mulher é complicado… Na primeira vez eu nem dei bola mesmo, por que tava mal, aí isso acho que influenciou, ela pode ter pensado: 'todo mundo olha para mim e ele não'.” Depois os dois se encontraram em um jantar por acaso e a química bateu. "Aí conversamos e, sem brincadeira, a hora que eu encostei a mão nela, deu um choque! Conversamos sobre música e trocamos telefones. Ah, foi ela quem pediu meu telefone, hein (risos)!", detalhou ele.
Sobre a beleza da namorada, que é considerada uma das mais belas modelos do mundo, Di confidenciou que segurança na relação é o segredo para dar certo. "Tem que ser muito seguro de si. Eu sou muito seguro. Estou fazendo terapia mas não é por causa disso. Ela também faz (terapia) e concorda comigo, tem que ter segurança na relação."
O cantor falou ainda que a relação com os filhos da modelo é ótima e que ele não vê nenhum problema em a noiva já ser mãe. “Vejo como dois presentinhos meus também! Os moleques são gente boa! Quando estou na casa dela, eu jogo videogame, brinco com eles, acho que tem que ser isso mesmo.”
Ego