Cidades

Desenhista Mauricio de Sousa lamenta morte de filho

Filho de Mauricio de Sousa, Spada tinha 44 anos e morreu em sua casa em São Paulo (Foto: Divulgação)

O desenhista Mauricio de Sousa lamentou a morte do filho Mauricio Spada e Souza, produtor de vídeo e fotógrafo, de 44 anos. Segundo a Mauricio de Sousa Produções, o fotógrafo morreu de infarto fulminante em casa, na madrugada desta segunda-feira (2), em São Paulo, mas a família ainda aguarda o laudo pericial. Ele deixa mulher e duas filhas gêmeas.

“Meu filho Mauricio Spada nos deixou hoje. Seguiu o destino que todos nós temos ao fim do nosso período na Terra. Eu e toda a família vamos sentir sua falta, lembrar dele com saudade, abraçar suas lembranças e imaginar como será nosso reencontro. Sem dúvida com muita, muita conversa boa. Como ele gostava", escreveu Mauricio de Sousa..

"Mas mesmo com toda a fé e esperança que nos embala e consola, a tristeza da ausência v ai nos provocar lágrimas nos momentos do vazio… Lágrimas que irão se tornando mais doces, suaves, com o passar do tempo. Se Deus quiser."

Spada era fotógrafo e produtor de vídeo e computação. Ele trabalhava na Mauricio de Sousa Produções. Assim como os demais irmãos por parte de pai, ele inspirou um personagem da Turma da Mônica: o professor Spada, que dá aulas de informática.
Segundo a assessoria da Mauricio de Sousa Produções, o velório será às 19h e será restrito à família.

Fonte: G1

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Cidades

Fifa confirma e Valcke não vem ao Brasil no dia 12

 Na visita, Valcke iria a três estádios da Copa: Arena Pernambuco, na segunda-feira, Estádio Nacional Mané Garrincha, na terça, e
Cidades

Brasileiros usam 15 bi de sacolas plásticas por ano

Dar uma destinação adequada a essas sacolas e incentivar o uso das chamadas ecobags tem sido prioridade em muitos países.