Plantão Policial

Depois de ter casa invadida, jovem é executado a tiros em Juína; ninguém foi preso

Um rapaz, identificado como Juniaglas de Paula dos Anjos, foi morto a tiros na madrugada desta terça-feira (9), na residência onde morava, no bairro Módulo 5, em Juína (720 km de Cuiabá–MT). A vítima foi alvejada diversas vezes na região da cabeça.

Até o momento, nenhum suspeito do crime foi preso pelas forças de segurança.

Segundo informações iniciais, um amigo de Juniaglas acionou a Polícia Militar depois de se deparar com a vítima já sem vida em um dos cômodos da casa. A testemunha contou que estava com o amigo e uma mulher por volta de 23h, mas que, após uma breve conversa, foi embora com a jovem para outro local.

No entanto, o informante foi até a residência da vítima por volta de 3h e encontrou o rapaz morto em cima da cama e com diversas perfurações de arma de fogo na região da cabeça.

A polícia isolou o imóvel para os trabalhos de análise e o levantamento de dados da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), que liberou o corpo do jovem para o Instituto Médico Legal (IML) logo depois que os procedimentos foram concluídos.

Em buscas pela casa, os peritos encontraram sacolas e caixas de sapato contendo várias porções de substâncias análogas à maconha e cocaína.

A suspeita é que o crime tenha sido um acerto de contas. Juniaglas já tinha passagens criminais por envolvimento com o tráfico de drogas.

O caso será investigado pela Polícia Judiciária Civil (PJC).

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em