Um rapaz, identificado como Juniaglas de Paula dos Anjos, foi morto a tiros na madrugada desta terça-feira (9), na residência onde morava, no bairro Módulo 5, em Juína (720 km de Cuiabá–MT). A vítima foi alvejada diversas vezes na região da cabeça.
Até o momento, nenhum suspeito do crime foi preso pelas forças de segurança.
Segundo informações iniciais, um amigo de Juniaglas acionou a Polícia Militar depois de se deparar com a vítima já sem vida em um dos cômodos da casa. A testemunha contou que estava com o amigo e uma mulher por volta de 23h, mas que, após uma breve conversa, foi embora com a jovem para outro local.
No entanto, o informante foi até a residência da vítima por volta de 3h e encontrou o rapaz morto em cima da cama e com diversas perfurações de arma de fogo na região da cabeça.
A polícia isolou o imóvel para os trabalhos de análise e o levantamento de dados da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), que liberou o corpo do jovem para o Instituto Médico Legal (IML) logo depois que os procedimentos foram concluídos.
Em buscas pela casa, os peritos encontraram sacolas e caixas de sapato contendo várias porções de substâncias análogas à maconha e cocaína.
A suspeita é que o crime tenha sido um acerto de contas. Juniaglas já tinha passagens criminais por envolvimento com o tráfico de drogas.
O caso será investigado pela Polícia Judiciária Civil (PJC).