Variedades

Deborah Secco será Irmã Dulce no cinema

A cinebiografia contará a história da religiosa que ganhou notoriedade por suas obras de caridade e de assistência aos pobres. A religiosa, beatificada há dois anos, pode ser a primeira mulher nascida no Brasil a virar santa. Ela precisa de mais um caso aceito pelo Vaticano para se juntar a Frei Galvão, o único santo do país, canonizado em 2007, pelo papa Bento 16. 
 
 A beata Irmã Dulce faz parte do grupo de patronos e intercessores da Jornada Mundial da Juventude (JMJ), que trouxe o Papa Francisco ao Brasil. Os patronos e intercessores são santos e beatos a quem devem ser dirigidas orações para o sucesso do evento.Segundo o jornal "O Globo", Secco disputou o papel com várias atrizes e acabou sendo aprovada pela produtora Lafa Britz e o diretor César Rodrigues. César Rodrigues dirige atualmente a sitcom brasileira "Vai que Cola", exibido pelo canal Multishow desde o dia 8 de julho. 
 
Recentemente, Secco foi confirmada para o elenco de "Estrada", filme do diretor André Moraes, com as participações de Milhem Cortaz e Lucio Mauro Filho. A atriz também atuou na adaptação cinematográfica da série "Confissões de Adolescente", com direção de Daniel Filho.
 
 
 
 
Fonte: UOL
Foto: Reprodução

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Variedades

BBB: Yuri pede Natália em namoro

  Yuri vai direto ao assunto: "Você quer namorar comigo?". A sister espantada questiona: "Sério?". O veterano continua: "Te perguntei!
Variedades

Tristeza faz Zeca Pagodinho cancelar a festa de seus 54 anos

  Em entrevista ao jornal O Dia, Zeca deixou de lado a faceta de boêmio e brincalhão, e mostrou-se um