Ela diz que não teria a mesma parcimônia na vida real. "Sou bem mais cafona e exclusivista. Acredito na bissexualidade, mas em compromissos afetivos sou monogâmica”, afirma ela, que também não gostaria de saber sobre uma traição na vida real. "Fui várias vezes traída e era tão bom não saber. Me façam o favor de deixar a corna feliz, não me avisem", diz ela, que está encantada com o empenho do colega. "O Mayer está tão feliz, com um brilho nos olhos, fazendo pesquisas e tendo esse desafio enorme pela frente. Vai ser incrível e ele vem com tudo".
Suzy, que mora em São Paulo com o marido, Fernando Vieira, e os gêmeos Marco e Mássimo, começará a gravar em junho, temporada de Copa do Mundo, mas não está preocupada. "Eles otimizam os roteiros para que eu grave três dias seguidos e volte para casa. Vou ficar na Ponte-Aérea Rio-SP. Mesmo com a Copa. a novela precisa ser feita, exibida, eles pensaram em tudo porque estão gravando desde o início deste mês e estão com uma boa frente", contou ela.
Outra novidade da atriz é a silhueta mais sequinha – ela chegou e usar manequim 50 e agora está no 44, mas pretende diminuir mais um número. "Era muito desleixo e ansiedade. Sou associada ao Vigilantes do Peso e vou toda semana. Por causa disso voltei a malhar e estou com uma alimentação decente e perdendo peso gradualmente, adaptável para meu ritmo de vida. Na minha bolsa sempre tem maça e banana. Vira um hábito, assim como carregar batom. Já salvei muita gente passando fome presa no trânsito. O bom é que dá para mudar um monte de coisas simples. Descobri que tinha compulsão, aqueles ataques avassaladores nas bandejas de salgadinhos nas festas. Hoje tomo muita água e também baixei um aplicativo de exercícios que faço em qualquer lugar. Meu único problema é a 'breja'. A médica disse para priorizar o vinho, porque faz bem e a gente bebe menos, mas amo uma cervejinha".
Época