Variedades

De biquíni, Paloma Bernardi curte praia com o namorado

Paloma Bernardi decidiu aproveitar a tarde de quinta-feira (18) com o namorado, Thiago Martins. A atriz escolheu um biquíni pequenino e mostrou toda a sua boa forma ao lado do ator na praia da Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio de Janeiro.

Românticos, os dois pombinhos não se desgrudaram. Eles foram fotografados de mãos dadas e chegaram a se divertir brincando de lutinha na areia. Paloma chegou a dar aquela mordidinha no ombro do rapaz. Depois, para se refrescar, o casal entrou no mar onde trocou beijos.

O galã ainda usou seu Instagram para filosofar sobre o momento a dois com a amada. Com uma selfie, legendou: "Paz e descanso. Sonhe, apesar das ilusões. Caminhe, apesar dos obstáculos. Lute, apesar das barreiras e, acima de tudo, acredite em você mesmo!", escreveu ele.

Fonte: G1

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Variedades

BBB: Yuri pede Natália em namoro

  Yuri vai direto ao assunto: "Você quer namorar comigo?". A sister espantada questiona: "Sério?". O veterano continua: "Te perguntei!
Variedades

Tristeza faz Zeca Pagodinho cancelar a festa de seus 54 anos

  Em entrevista ao jornal O Dia, Zeca deixou de lado a faceta de boêmio e brincalhão, e mostrou-se um