Ele começou como promoter da escola, já foi rei de bateria ao lado de Susana Vieira e, no próximo Carnaval da Grande Rio, é o responsável por levar o enredo de Ivete Sangalo para a escola. Fã declarado da cantora, David um dia propôs o nome de Ivete para o presidente de honra Jayder Soares, que gostou da ideia e pediu o promoter para sondar junto a cantora.
David fez a ponte, Ivete gostou, topou a honraria, e será consagrada no carnaval carioca em 2017. Para o gago mais famoso do Brasil sobrou o orgulho de ver sua diva na Avenida e moral, muito moral. David ganhou um tripé – que não é necessariamente um elemento de três pés, mas alegoria menor que um carro alegórico – , só para si, e uma fantasia caríssima, avaliada em R$ 60 mil.
“O tripé é lindo, e faz referência a música ‘Canibal’ da Ivete. É enorme. Parece um carro alegórico, e vou vir lá no alto”, diz ele.
500 penas de faisão só para ele
Só que o tal canibal virá vestido com 500 penas de faisão – um luxo só em tempos de crise, Swarowiskis e uma malha colada ao corpo recém-lipoaspirado.
“A fantasia é um macacão de tela, que vai receber uma pintura sobre a malha, bordado com os Swarowiskis e muita penas de faisão”, contou o estilista Bruno César, que entregou ainda o valor da roupa.
“A dele vai ser cheia de faisão, mais ou menos umas 500 penas, fica orçado mais ou menos em R$ 60 mil. Na escola temos um acervo muito grande e não vamos precisar comprar. Mas seria esse o valor”, explica o estilista para delírio de David, que teve o EGO como companhia no dia de tirar as medidas para a peça.
“Com 500 penas acho que vou derrubar a Ivete (risos), hein? É cara, mas eu devolvo (risos). Rola reciclagem, esse valor seria se fosse comprar do zero. A minha é rica, mas é reciclada”, brinca ele, que também deu um tapa no visual com direito a lipo, lipoescultura e implante de cabelo para estar lindo para homenagear sua musa.
Fonte:G1