Variedades

Dani Souza diz como é ser mãe de gêmeas

 
"Com gêmeas você tem que se organizar para dar conta. Tem que ter disposição, viu? É tudo em dobro! Mas, mesmo assim, está parecendo mais fácil. Quando você já tem mais experiência, as coisas fluem e você já não tem mais tanto medo. Com o Bruno Lucas, eu passava a noite acordada, conferindo se ele estava bem no berço, se não tinha virado… Ele mamava de uma em uma hora, eu nem conseguia deitar. Agora, consigo pelo menos dar uma cochilada com elas. Por enquanto, estou sozinha, sem babá para elas, mas não sei até quando vou conseguir manter isso. O Bruno Lucas tem estado muito carente porque estou abdicando um pouco dele e eu acho que preciso dar mais atenção, até para ele não ter tanto ciúme das duas. Tenho me sentido culpada", admite.
 
Desde o nascimento das gêmeas, o primogênito de Dani tem sido relutante em aceitar as irmãs. Mas nas fotos enviadas por ela, tiradas nesta terça-feira, 13, é possível ver que a resistência já não está tão grande. "Às vezes, ele fica com muito ciúme. É complicado. Assim que elas nasceram, o maior problema era com o pai. Ele é tão agarrado com o Bruno (Dentinho) que ficou até doente quando ele foi embora. Mas semana que vem ele já está aí e fica um mês com a gente. Vai ser bom!", comemora.
 
Dentinho também está contando os dias para suas férias antes da pré-temporada. "Nossa, não vejo a hora de ver as minhas princesas e o meu príncipe, que é demais! Já, já estou no Brasil para jogar futebol com ele. Acho que ele vai ser jogador também, viu? Ele gosta muito", diz o pai babão, que falou com o EGO diretamente da Ucrânia após um dia de treino.
Enquanto o marido não chega, Dani aproveita para dedicar cem por cento de sua atenção aos filhos. Rafaella e Sophia estão encantando a mãe, que não quer saber de engravidar de novo – pelo menos por enquanto: "Agora chega! Três filhos em menos de dois anos é brabo (risos). Mais para frente quem sabe…"
 
A experiência de ter duas meninas também é uma novidade na rotina de Dani. "Estou brincando de boneca. É muito diferente ser mãe de menina. Elas são mais tranquilas e delicadas. Nunca me machucaram mamando. É tão incrível quando eu olho para as duas… São iguaizinhas, idênticas! E estão sicronizadas. De noite, a Sophia, que é um pouco menor e a mais esfomeada, é sempre a primeira a acordar. Quando acabo com ela, a Rafaella acorda na hora. Às vezes, a gente coloca cada uma em uma posição, mas logo depois elas ficam na mesma. É impressionante. Não tem explicação… É maravilhoso! Fico babando o dia inteiro", derrete-se.
Dos 18 quilos que engordou durante a gestação das gêmeas, Dani conta que só falta perder quatro ou cinco. Símbolo sexual na época em que trabalhava na TV, ela diz que está esperando apenas a liberação de sua médica para voltar a fazer exercício, mas sem abrir mão de sua rotina de mãe. "Nessa gravidez eu me cuidei mais do que na primeira. Engordei menos e já estou bem mais magra, até porque elas mamam muito. 
 
Na do Bruno Lucas, foram 24 quilos a mais. E um mês depois eu ainda precisava perder dez. Sempre tive uma alimentação saudável, mas na época dele eu comia tudo que queria. Dessa vez eu mantive o controle e minha rotina. Não fiz exercícios porque tive enjoo e dor de cabeça, mas quando melhorava fazia caminhadas leves. Agora devo praticar pilates e continuar com a drenagem linfática. Sou um pouco exigente com o corpo. Tenho certeza de que perco esse resto rapidinho. Estou preocupada em cuidar bem dos meus filhos", afirma.
 
EGO

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Variedades

BBB: Yuri pede Natália em namoro

  Yuri vai direto ao assunto: "Você quer namorar comigo?". A sister espantada questiona: "Sério?". O veterano continua: "Te perguntei!
Variedades

Tristeza faz Zeca Pagodinho cancelar a festa de seus 54 anos

  Em entrevista ao jornal O Dia, Zeca deixou de lado a faceta de boêmio e brincalhão, e mostrou-se um