“Todo o começo é difícil, mas desde sempre procurei trabalhar com produtos diferenciados, de qualidade e exclusivos. Além desses fatores, é claro, acredito que um bom atendimento faz toda a diferença. Por isso sempre digo que não vendo roupas, vendo satisfação e alegria”, enfatiza.
Com brilho no olhar, a empresária destaca que todas as suas escolhas, desde que chegou a Cuiabá, logo após o casamento – com 19 anos, vinda de Araçatuba, onde nasceu –, são feitas com o coração e com muita paixão. No início da sua vida profissional, no entanto, Silvia dividia o seu tempo entre o jornalismo e as vendas. “Não teve jeito: a paixão falou mais alto e optei pela moda”, destaca.
Cuiabana, como gosta de ser chamada, já que demonstra um imenso orgulho e prazer da sua atual cidade, para a empreendedora, Mato Grosso comporta todas as grandes marcas disponíveis, não só no ramo do vestuário.
“Nós temos as melhores marcas tanto nas roupas, carros e artigos de primeira linha sendo vendidos na cidade. Eu acredito que esta é uma tendência a ser continuada, já que Cuiabá vem se transformando em uma referência no mercado de aquisições. Não somos mais uma capital com jeitinho de interior. Posso sim viajar o mundo, mas me sinto em casa na minha querida Cuiabá”.
Além das roupas, a Corpo e Arte trabalha com produtos Home para a decoração e estilização da casa, no mesmo estilo de exclusividade e qualidade. Outro desafio da marca é continuar mantendo a qualidade do atendimento, já que no momento passa por uma expansão de lojas.
Atuando também no ramo do jornalismo, a Corpo e Arte lançará em breve a 11º edição da sua revista, que já virou referência de moda do mais alto padrão de qualidade e conteúdo. Todo o trabalho editorial é finalizado em São Paulo, onde também são confeccionadas as fotos com os produtos da marca e, é claro, com modelos tão elegantes quanto as roupas disponíveis.
“A exclusividade é, sim, a minha marca. Aqui você tem acesso mais do que a um vestido, você tem a certeza de que será a única usando este modelo. Mas tenho orgulho mesmo é de participar da vida das minhas clientes e saber que estou fazendo o melhor em um momento especial para elas. Isso me enche de orgulho”, destaca.
Por fim, a empresária ainda fala da emoção que tem em vestir as noivas que procuram os modelos dos estilistas que compõem a marca. “Saber que fui escolhida para vesti-la no momento mais especial da sua vida não tem preço”, sintetiza.