O corpo de Daniel Domingos Mendes, 39, suspeito de matar Luciana Aparecida da Silveira, 32, foi encontrado pela polícia na zona rural de Jangada (80 km de Cuiabá) no início da tarde de hoje (10). O homem, segundo informações iniciais, teria atentado contra a própria vida.
Luciana Aparecida da Silveira foi encontrado hoje pela manhã no quarto de um hotel em Várzea Grande sem vida. Segundo a Polícia Judiciária Civil, a causa da morte foi asfixia mecânica.
Ainda conforme a polícia, ela fez check-in por volta de 12h30 da última segunda-feira e estava acompanhada de um homem, identificado como Daniel Domingos Mendes. O acompanhante saiu sozinho do hotel duas horas depois da entrada e deixou a porta trancada.
O corpo de Luciana foi encontrado por funcionários do hotel, que rapidamente acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que constatou a morte.
A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e a Polícia Civil foram acionadas enviaram equipes para o local para a realização dos trabalhos.