É um gesto covarde e extraordinariamente desrespeitoso. A vítima não tem como reagir: fica com vontade de retribuir com uma bofetada, mas sabe que qualquer violência física será punida com a expulsão do programa.
Por duas vezes a mineira lançou "copadas" espetaculares nesta edição. A primeira quase enterrou para sempre suas chances com André. O capixaba ficou a um fio de cortar relações com sua pretendente.
A segunda foi em Nasser, durante a festa de quarta-feira passada (13). O gaúcho até que levou na esportiva. Passado o susto, aceitou os pedidos de desculpas de Fernanda –que só foram feitos porque André insistiu muito.
Mas essa "copada" teve respingos imprevistos. Mais tarde, na pista de dança, Fernanda se desculpou novamente, cobrindo de beijinhos o rosto de Nasser. André viu a cena e pareceu não gostar muito.
Passou o resto da noite se desvencilhando da amada. Até se recusou a dormir com ela. No dia seguinte, meio desenxabido, foi sua vez de pedir perdão. Culpa do álcool?
A birita também fez com que mais uma vez Andressa emburrasse com Nasser. O rapaz tem uma paciência gigantesca, ou então é um jogador frio e calculista. De qualquer forma, é admirável a maneira como suporta os frequentes chiliques de sua namorada.
Alheias à "D.R." sem fim dos casais de pombinhos, Fani e Natália acabaram formando uma dupla razoavelmente serena. Mais calejadas pela vida e pelo próprio "BBB", as veteranas parecem poços de sabedoria quando comparadas à infantilidade de seus jovens concorrentes.
Esses últimos acontecimentos ainda não se refletiram nas enquetes. Fernanda continua liderando as preferências do público, e com muita folga – o que é até surpreendente, haja visto seu comportamento indigno de moça de fino trato.
Será que ela sabe que é a favorita? Talvez, por intuição ou telepatia. Mas o excesso de autoconfiança pode lhe ser fatal, como já foi para outros confinados que se achavam os reis da cocada preta. Fica esperta, garota.
Fonte: FOLHA.COM