Economia

Construtora PDG apresenta novo plano de recuperação judicial

A incorporadora imobiliária PDG Realty informou ter apresentado na sexta-feira novo plano de recuperação judicial, “que reflete ajustes que resultaram de tratativas mantidas entre o grupo PDG e seus credores ao longo das últimas semanas”.

Em fato relevante divulgado na noite da véspera, a empresa não informou quais foram as mudanças efetuadas em relação à última versão do plano, divulgada em 29 de setembro, se limitando a publicar o documento na íntegra no site da Comissão de Valores Mobiliários (CVM).

A PDG informou no fim de fevereiro que entraria com pedido de recuperação judicial após um acordo de reestruturação de dívidas celebrado com bancos em maio de 2016 não ter surtido o efeito esperado.

A 1ª Vara de Falências e Recuperações Judiciais da Capital de São Paulo deferiu o pedido de recuperação judicial das 512 sociedades que integram o grupo no início de março.
A PDG encerrou o terceiro trimestre deste ano com dívida líquida de 5,5 bilhões de reais.
 

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Economia

Projeto estabelece teto para pagamento de dívida previdenciária

Em 2005, a Lei 11.196/05, que estabeleceu condições especiais (isenção de multas e redução de 50% dos juros de mora)
Economia

Representação Brasileira vota criação do Banco do Sul

Argentina, Bolívia, Equador, Paraguai, Uruguai e Venezuela, além do Brasil, assinaram o Convênio Constitutivo do Banco do Sul em 26