Economia

Confraria de profissionais de marketing tem nova diretoria

A Associação Confraria de Profissionais de Marketing de Mato Grosso (CPMMT) tem nova direção. No dia 1º de fevereiro o administrador Tharley de Barros Teixeira foi eleito presidente da entidade, dirigida há dois anos pela publicitária Claudia Luz. Apenas uma chapa foi inscrita para o pleito e teve o apoio da atual diretoria. A CPM é a entidade que representa o setor em todo o Mato Grosso.

A CPM é composta por profissionais de marketing e tem o objetivo de agregar valor e novos conhecimentos para o exercício profissional e valorizar a profissão. Para além de seu papel corporativo, a associação tem por missão ser uma inteligência coletiva em marketing que, por meio da expertise de cada associado, contribui com o desenvolvimento e o fortalecimento dos profissionais e do mercado.

Há oito anos a confraria dava seus primeiros passos como um pequeno grupo de profissionais que se reunia uma vez por mês para trocar experiências, fazer networking e estreitar laços de amizade. Nos seus oito anos de existência a confraria cresceu e se consolidou como um grupo que, além das atividades tradicionais de sua fundação, debate diariamente os desafios, os avanços e as inovações do marketing no Brasil e no mundo, nivelando conhecimentos e contribuindo para melhorar a performance profissional dos associados.

Para os próximos dois anos estão sendo planejados novos projetos, entre eles a institucionalização, que pretende ampliar as parcerias com outras empresas, entidades e organizações; estruturar os canais digitais e aproximar a associação do mercado; realizar eventos híbridos sobre marketing que alcancem todo o estado de Mato Grosso e abrir frentes para o necessário avanço da confraria na capital e no interior.

A posse acontecerá dia 1º de março, no Hotel Fazenda Mato Grosso. Compõem a nova diretoria: Tharley de Barros Teixeira (presidente), Patrícia de Assis Garcia (vice-presidente), Luciana Falcão Franco (1ª secretária), Fernando Lopes dos Santos (2º secretário), Silvany Moreira Cestari (1ª tesoureira), Zilda Castanho (2ª tesoureira), Eber Luis Capistrano Martins (conselheiro), Rogério Belmiro (conselheiro) e Thiago Barradas (conselheiro).

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Economia

Projeto estabelece teto para pagamento de dívida previdenciária

Em 2005, a Lei 11.196/05, que estabeleceu condições especiais (isenção de multas e redução de 50% dos juros de mora)
Economia

Representação Brasileira vota criação do Banco do Sul

Argentina, Bolívia, Equador, Paraguai, Uruguai e Venezuela, além do Brasil, assinaram o Convênio Constitutivo do Banco do Sul em 26