Economia

Comper aceita o auxílio emergencial como pagamento em todas as lojas

Com  foco na segurança da população em razão da pandemia do coronavírus, todas as unidades da Rede de Supermercados Comper de Cuiabá e Várzea Grande e Fort Atacadista, da mesma rede, estarão aceitando como forma de pagamento o cartão de débito virtual do aplicativo CAIXA Tem, disponibilizado a todos os beneficiários do Auxílio Emergencial concedido pelo Governo Federal, a partir da sexta-feira (22). Desta forma, os beneficiados não precisam ir até uma agência da Caixa Econômica Federal para sacar o dinheiro – evitando filas e aglomerações.
A nova modalidade de pagamento poderá ser utilizada para comprar qualquer item à venda nas lojas: alimentos, produtos de higiene e limpeza, bebidas e produtos do bazar.

Para utilizar o cartão virtual, o beneficiário precisa gerar um código diretamente pelo aplicativo CAIXA Tem e digitar os dados ao finalizar suas compras, nos caixas. Tudo é feito pelo celular, sem a necessidade de ir pessoalmente em agências bancárias. Essa facilidade terá vigência enquanto o auxílio emergencial continuar sendo disponibilizado à população, sendo mais uma alternativa de abastecimento para os consumidores e vai favorecer a compra de alimentos para abastecer os lares de milhares de famílias, sem a necessidade de o beneficiário ter que  enfrentar filas nas portas das agências da Caixa Econômica Federal. Qualquer dúvida o cliente poderá procurar o SAC – Serviço de Atendimento ao Consumidor.

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Economia

Projeto estabelece teto para pagamento de dívida previdenciária

Em 2005, a Lei 11.196/05, que estabeleceu condições especiais (isenção de multas e redução de 50% dos juros de mora)
Economia

Representação Brasileira vota criação do Banco do Sul

Argentina, Bolívia, Equador, Paraguai, Uruguai e Venezuela, além do Brasil, assinaram o Convênio Constitutivo do Banco do Sul em 26