Com um time de jurados que não leva desaforo para casa, o quadro Show dos Famosos tem rendido momentos surpreendentes que justificam a máxima do apresentador do programa, Fausto Silva: “quem sabe, faz ao vivo”. Na eliminatória de domingo (25), um comentário de Miguel Falabella acabou provocando um climão entre concorrentes da competição de celebridades e repercutindo nas redes sociais.
A discussão começou quando Falabella tentou explicar que poucos participantes do quadro – em que famosos homenageiam outros ídolos – atuavam profissionalmente como cantores:
– À exceção da Fafá (de Belém) e da Luiza (Possi), que são cantoras, todos os outros são…
Nesse momento, Faustão o interrompeu:
– A Emmanuele (Araújo) e a Samantha (Schmütz) também, né. Cantam, trabalham em novela, fazem de tudo.
Samantha Schmütz, então, se manifestou com mímicas. Falabella tentou se explicar:
– Não, não é isso. Entendam o que estou dizendo. Você é uma atriz que canta lindamente. Você tem um CD vendendo na loja?
– Não, não tenho CD vendendo na loja, mas tenho uma carreira de cantora paralela… – começou Samantha.
– Eu sei, Samantha, eu estou dizendo… Espera! Espera eu terminar o que eu estava dizendo. Eu disse que Fafá e Luiza são cantoras em primeiro lugar. Você tem várias outras coisas, mas não é a primeira coisa.
Depois, Samantha voltou ao assunto:
– Eu gostaria só de deixar claro aqui que eu me considero uma cantora porque eu sempre tive banda, eu sempre cantei, eu faço aula de canto há dez anos. Às vezes as pessoas acham que, por você não ser uma cantora famosa, você não é uma cantora.
Nesse momento, foi a jurada Claudia Raia que a interrompeu:
– Ele não disse isso, amor! Ele falou sobre pessoas que vivem a vida cantando.
– É que você é mais conhecida como comediante – completou Faustão.
– Esse programa tem me dado a oportunidade de mostrar que sou uma cantora e em breve eu vou lançar o meu CD – concluiu Samantha.