Sofisticação e ambientes baseados no intimismo, essas são as premissas da 11ª Casa Cor Mato Grosso, no Várzea Grande Shopping. São 28 espaços de 44 profissionais que estão expostos para visitação até o dia 30 de outubro, sendo dois deles marcados com os móveis luxuosos da Natuzzi, maior moveleira italiana.
O arquiteto Marcus Leão utilizou para seu ambiente, o “Espaço Convivência”, o sofá Natuzzi Editions Fabrizio, um ícone de elegância da marca que combina perfeitamente com seu espaço que é marcado pela sofisticação e requinte, além de ser composto por tecidos que trazem um clima de aconchego.
Já para o espaço “Mato Grosso Criativo”, das arquitetas Andrea Bidoia, Itamara Cenci, Kiti D’ Melo e Rosane Ramos, foram usados o sofá Natuzzi Editions Michele e a poltrona Natuzzi Editions Vanessa, dois modelos que trazem conforto, praticidade e todo detalhe do design italiano para o ambiente desenvolvido para o governador Pedro Taques.
Bianca Giacomelli, gerente de marketing do Grupo Natuzzi na América Latina, conta que é uma honra participar do maior evento voltado para profissionais de design e decoração.
“Estamos felizes em poder participar da Casa Cor Mato Grosso, e ainda mais em dois ambientes de arquitetos renomados com a coleção Natuzzi Editions, que combina perfeitamente com os ambientes dos profissionais. Eu pude conferir e achei lindo”, revela.
Natuzzi Editions é a primeira e única linha completa de sofás, poltronas e acessórios totalmente projetada na Itália e construída globalmente para o gosto particular dos que desejam o melhor em termos de conforto, proporções perfeitas e alto valor agregado.
Casa Cor Mato Grosso
Até 30 de outubro
Hora: Das 14h às 22h
Endereço: Rua Presidente Prudente de Moraes, s/n
Sobre a Natuzzi
Há 57 anos, o Grupo Natuzzi adquire os melhores couros de todo o mundo e controla diretamente o fluxo da produção do início ao fim. Sendo assim, é a maior empresa mundial em estofados em couro e líder no mercado moveleiro italiano. Atualmente, o Grupo Natuzzi conta com 5.630 funcionários. No último balanço de 2014, o volume de negócios chegou a um total de € 461,4 milhões, oriundos de vendas geradas em mais de 123 países, onde as marcas do Grupo estão presentes.
Ao todo, são mais de 90 pontos de vendas no Brasil. O planejamento é que 20 lojas estejam abertas estrategicamente nas cidades mais relevantes do país até o final de 2016. A maior parte da lojas plenas já estão estabelecidas nos maiores pólos moveleiros do Brasil, por exemplo, Shopping D&D, Lar Center e Casa Shopping na cidade do Rio de Janeiro. A grande novidade é a tão esperada inauguração Natuzzi na Alameda Gabriel Monteiro da Silva, agendada para dezembro de 2016.