Variedades

Claudia Ohana rebate críticas após cantar Nirvana

Claudia Ohana deu o que falar nesta quarta-feira, 28. A atriz foi a convidada do dia do "Programa do Jô" e aproveitou a entrevista para divulgar o musical "Forever Young", que está em cartaz em São Paulo. Na peça, que está cheia de clássicos do rock, Claudia interpreta uma senhora de quase cem anos.

E por isso, nada mais justo do que mostrar uma das cenas do espetáculo durante o programa. Mas a apresentação da atriz, que cantou "Smells Like Teen Spirit", do Nirvana, não agradou a todos e ela foi muito criticada nas redes sociais.

Procurada pelo EGO, Claudia Ohana disse que ficou surpresa com a repercussão negativa. "Eu acho não entenderam o contexto, porque no espetáculo eu canto como uma velha de quase 100 anos. Então tentamos fazer um canto diferente, que se aplicasse a essa realidade. E o Kurt Cobain é uma pessoa muito mítica, que todo mundo gosta. Por isso cantar uma música dele é um risco. As pessoas não entenderam que a versão não é minha, é do espetáculo. Eu canto em um contexto em que ela tira a peruca e mostra que não tem cabelo. A cena é muito forte, e as pessoas aplaudem de pé. É que para aqueles que não escutaram a imagem é mais forte que as palavras. E virou 'a minha versão da música'". Mexer com o Kurt Cobain é complicado, mas não sou, eu é a personagem! As pessoas ficaram com muita raiva de mim, mas não eu não achei a apresentação ruim, achei boa", afirma.

No musical, além de cantar Nirvana, a atriz também interpreta a música "I Got You Babe", de Sonny & Cher. "A peça está maravilhosa, um sucesso! Beijinho no ombro!", brinca a atriz, que conta que vai estar na Ana Maria Braga com o resto do elenco nesta quinta-feira, 29. Dessa vez, todos estarão caracterizados para cantar "I Will Survive", de Gloria Gaynor. "Para quem quer entender veja a nossa apresentação amanhã", diz.

Claudia Ohana também se pronunciou nas redes sociais. No Instagram, a atriz postou vídeos em que aparece interpretando a polêmica música na pele de sua personagem. Nas legendas, ela assinala dois momentos chave da peça: o que ela começa a cantar e o que a personagem mostra estar sem cabelo. Por fim, conclui: "Agora, se vocês que não gostaram ou continuam sem entender o contexto I DENIAL", fazendo referência a um trecho da música de Kurt Cobain.

Fonte: G1

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Variedades

BBB: Yuri pede Natália em namoro

  Yuri vai direto ao assunto: "Você quer namorar comigo?". A sister espantada questiona: "Sério?". O veterano continua: "Te perguntei!
Variedades

Tristeza faz Zeca Pagodinho cancelar a festa de seus 54 anos

  Em entrevista ao jornal O Dia, Zeca deixou de lado a faceta de boêmio e brincalhão, e mostrou-se um