Bonito, inteligente, responsável e tímido. Essa poderia ser a descrição de Chay Suede, mas trata-se de Rafael, seu personagem em Babilônia, nova trama das 9. Além da semelhança com o bom moço da novela, o ator conta que já andaram dizendo que ele se parece mesmo é com sua namorada, Laura Neiva. "Já falaram isso! Minha mãe também falou esses dias… Tomara que eu me pareça com ela, porque ela é a mulher mais linda do mundo", diz o ator, orgulhoso, nos bastidores do Encontro, onde ele falou também sobre sua relação com o corpo e com o assédio depois da fama.
Foi com Laura que Chay tirou uma selfie que virou burburinho nas redes sociais. O casal teria supostamente feito o registro após um momento de intimidade, o que ele prontamente desmente. "Não foi nem em um momento romântico. A gente estava conversando e tirando milhares de fotos. Postamos, mas não tem nada de especial. Foi só uma selfie como qualquer outra que eu tenho na minha rede social", garante.
Estilo e assédio
O ator derrete-se ao falar da amada – que é muito estilosa -, mas não se engane: a escolha do visual de Chay não tem "o dedinho" da namorada. "Minha mulher não me ajuda com o meu cabelo. Ela é demais e linda, mas não interfere no meu visual. Ela cuida de mim e gosta do meu cabelo como é e das minhas roupas", comenta.
O ator, que é o queridinho de muitas mulheres, fala sobre o assédio das fãs: "O assédio não é de hoje, é de muito tempo. Não é algo que eu tenha que pensar e ficar planejando. Já faz parte da minha vida. Acho que sei lidar, estou aprendendo".
Cuidados com o corpo
Fã de esportes, o ator conta que nunca fez questão de fazer o tipo cara fortão. "Sempre fui ligado mais em lutas, jiu-jitsu e judô. Nunca pensei no esporte como uma maneira de definir o corpo e, sim, por gostar e ter prazer com aquilo. Acho o crossfit legal e mais interessante que a academia". Atualmente, ele dedica seu tempo ao slackline, esporte que ele vai praticar na novela. "O Marcello (Melo Jr.) está melhor. Ele fez mais tempo e mais aulas com várias modalidades do slackline. Desde o princípio, ele aprendeu a fazer malabarismo. A maneira que eu aprendi é mais simples. Nunca tinha feito, mas me dei superbem. Não é impossível."
Chay Suede mostra habilidade e solta a voz em treino de slackline
Fonte: G1