O ex-astro de Two and a Half Man pagou 20 mil reais por um cachorro de terapia para Teagan Marti, uma garota da Flórida que sofreu um acidente em um parque de diversões, ao sofrer a queda de 100 metros ao cair de um brinquedo.
Um cão de terapia é treinado para dar atenção e carinho ao dono, principalmente quando está passando por momentos difíceis em um hospital, asilo, etc.
– Eu acho que ele é uma pessoa muito boa por me ajudar e ajudar a minha família, além de ser muito generoso, Teagen contou ao Fox News.
Ela havia ficado no hospital por três meses, após sofrer danos físicos por consequência do acidente. Sua família está passando por problemas financeiros e nunca poderiam pagar por um cachorro, o que fez com que todos ficassem surpresos com a ação de Charlie.
Ao se pronunciar, o ator justificou-se:
– Gosto de beneficiar as pessoas. Elas entram na sua vida por algum motivo. Você nem sempre sabe o que está por vir, mas se eu ignorar esses pedidos, não tenho a oportunidade de ver para onde as coisas nos levam, para onde eu estou indo.
FONTE: PrimeiraHora | ESTRELANDO