Economia

Cesvi Brasil classifica Ford Transit como a van com menor custo de reparo

 
Realizados anualmente, esses testes têm como objetivo estabelecer um ranking por segmento de veículos. Este é o quarto ano consecutivo que a van da Ford ocupa o primeiro lugar na classificação desde que foram iniciados os testes para essa categoria de veículos no País, em 2010.
 
A Ford Transit é um dos veículos de melhor custo-benefício em sua categoria. É conhecida por trazer de série um conjunto completo de equipamentos de segurança, como freios ABS com distribuição eletrônica de frenagem, controle eletrônico de estabilidade e assistência de partida em rampa, que ajudam a evitar acidentes.    
 
 A Transit se destaca também pela força e economia do motor Duratorq 2.4 L TDCI, com turbo de geometria variável e torque de 31,5 kgfm. Ela vem com transmissão manual de seis velocidades e é uma das únicas com tração traseira. As portas laterais deslizantes, a porta traseira com ângulo ampliado de abertura e o design interno otimizam o aproveitamento do espaço para carga.
 
Ela vem equipada ainda com ar-condicionado, travas, vidros e retrovisores elétricos, travamento automático das portas a 8 km/h, regulagem de altura da luz dos faróis, luzes traseiras de neblina e sistema elétrico com duas baterias, que aumentam a funcionalidade do veículo para um amplo leque de aplicações.
 
Esses equipamentos contribuem para a melhor produtividade no trabalho. Aliado ao baixo custo de reparo, ela garante alto resultado operacional para o transportador.
 
Assessoria 

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Economia

Projeto estabelece teto para pagamento de dívida previdenciária

Em 2005, a Lei 11.196/05, que estabeleceu condições especiais (isenção de multas e redução de 50% dos juros de mora)
Economia

Representação Brasileira vota criação do Banco do Sul

Argentina, Bolívia, Equador, Paraguai, Uruguai e Venezuela, além do Brasil, assinaram o Convênio Constitutivo do Banco do Sul em 26