Mix diário

Certidão de óbito aponta que atriz Sophie Nyweide estava grávida quando morreu, diz site

A morte da atriz Sophie Nyweide ganhou um novo desdobramento. Documentos oficiais confirmaram que a jovem, de 24 anos, estava grávida quando foi encontrada sem vida em um barranco na cidade de Bennington, no estado de Vermont, nos Estados Unidos. A informação é do TMZ, que teve acesso à certidão de óbito.

A polícia ainda investiga o caso. Um laudo com os resultados da autópsia e dos exames toxicológicos está em andamento, e as autoridades consideram a hipótese de overdose acidental, sem descartar a possibilidade de crime.

Um homem que estava com Sophie na hora da morte foi ouvido e está colaborando com as investigações. A polícia afirmou que ele não é considerado suspeito. Outras pessoas que teriam estado no local com a atriz também estão sendo procuradas para prestar depoimento.

A família da jovem confirmou a morte em um comunicado e atribuiu o falecimento ao uso de medicamentos: “Ela se automedicou para lidar com todo o trauma e vergonha que guardava dentro de si, e isso resultou em sua morte”.

Sophie ficou conhecida por papéis em filmes como Noé (2014), Corações em Conflito (2008) e Um Olhar do Paraíso (2009). Ela começou a atuar ainda na infância. Em nota, os familiares destacaram que a atriz era sensível, criativa e enfrentava traumas profundos, mas recusava tratamentos, dizendo que poderia lidar com tudo sozinha.

Estadão Conteudo

About Author

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Você também pode se interessar

Mix diário

Brasil defende reforma da OMC e apoia sistema multilateral justo e eficaz, diz Alckmin

O Brasil voltou a defender a reforma da Organização Mundial do Comércio (OMC) em um fórum internacional. Desta vez, o
Mix diário

Inflação global continua a cair, mas ainda precisa atingir meta, diz diretora-gerente do FMI

A diretora-gerente do Fundo Monetário Internacional (FMI), Kristalina Georgieva disse que a inflação global continua a cair, mas que deve