Cauã Reymond fez um balanço de seu trabalho em “Belíssima” (2005), da TV Globo, e associou seu sucesso a Vera Holtz. O ator revelou que aprendeu muito em cena com a veterana, que lhe dava dicas de atuação.
“Contracenava muito com a Vera e lembro que sempre perguntava para ela como podia melhorar minha atuação. Sigo até hoje as coisas que ela me ensinou. O fato de a novela reunir um elenco estelar funcionava como uma espécie de escola. Nos dias de folga, ia a sets que nem eram do meu núcleo para aprender com esses ícones”, contou à revista “Quem”.
Na trama, o artista vivia Mateus, que paquerava a prima Giovana (Paolla Oliveira) e namorava mulheres mais velhas e ricas, como Ornela – papel de Vera – para ganhar dinheiro mais fácil.
Parte do elenco do folhetim de Silvio de Abreu se reuniu na última quarta-feira (16) para promover a reprise no “Vale a Pena Ver de Novo”, que irá ao ar a partir de 4 de junho. Vale lembrar que a novela tem Tony Ramos e Gloria Pires como casal central, além de Fernanda Montenegro como a vilã Bia Falcão.