Variedades

Cauã Reymond fala sobre papel como chefe do tráfico em novo filme

 
Empolgado com o novo trabalho, Cauã falou sobre a experiência no longa: "Eu tive sorte porque contracenei com MC Sorriso. Eles me guiaram pela comunidade. Fiquei um tempo no Complexo e no Vidigal e conversei com pessoas que já se associaram ao tráfico. Eu escutei muito funk proibidão. E tem frases que escutei dessas pessoas e colocamos no filme. Tipo: 'a gente tem de deixar de ser bandido para ser criminoso. É um território muito rico esse filme e, se Deus quiser, vai ter um alemão 2"", diz ele.
 
A história de "Alemão" se passa nas 48 horas que antecedem a histórica ocupação policial do Complexo do Alemão, em novembro de 2010. Na história, os policiais se infiltram no morro para elaborar o plano de invasão para a instalação das UPPs (Unidade de Polícia Pacificadora) na comunidade. No entanto, a identidade dos policiais é descoberta pele chefe do tráfico, Playboy, vivido por Cauã. A partir daí se inicia uma tensão crescente na tentativa dos traficantes de eliminar os policiais.
 
Ego

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Variedades

BBB: Yuri pede Natália em namoro

  Yuri vai direto ao assunto: "Você quer namorar comigo?". A sister espantada questiona: "Sério?". O veterano continua: "Te perguntei!
Variedades

Tristeza faz Zeca Pagodinho cancelar a festa de seus 54 anos

  Em entrevista ao jornal O Dia, Zeca deixou de lado a faceta de boêmio e brincalhão, e mostrou-se um