Variedades

Cauã Reymond curte dia com a namorada e a filha

Cauã Reymond com namorada e filha na praia (Foto: Dilson Silva / Agnews)

Cauã Reymond foi fotografado na manhã desta quarta-feira, 6, curtindo o dia ensolarado na praia da Joatinga, na Zona Oeste do Rio, junto com a namorada, Mariana Goldfarb, e a filha, Sophia, do casamento com Grazi Massafera. Mariana chamou atenção pelo corpo em forma vestindo um biquíni de estampa de oncinha. Ela e o ator brincaram de fazer castelinho de areia com garotinha. Depois, Cauã brincou com a filha em seu colo e se refrescou com um mergulho no mar. O ator, que mora em frente a praia da Joatinga, volta e meia é visto no local.

Ao fim do passeio, Cauã saiu carregando uma canga com a estampa do calçadão e Mariana com outra com a estampa do Brasil. O paizão deu a mão para a filha e a ajudou a subir as escadas até o condomínio onde mora.

Cauã e Mariana costumam ser discretos em suas aparições públicas. Os dois apareceram juntos pela primeira vez em abril deste ano. Na ocasião, a apresentadora confirmou que eles estavam juntos há dois meses e elogiou o namorado: "Ele é coração bom, carinhoso, gentil… Estamos namorando há dois meses".

 

Fonte: G1

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Variedades

BBB: Yuri pede Natália em namoro

  Yuri vai direto ao assunto: "Você quer namorar comigo?". A sister espantada questiona: "Sério?". O veterano continua: "Te perguntei!
Variedades

Tristeza faz Zeca Pagodinho cancelar a festa de seus 54 anos

  Em entrevista ao jornal O Dia, Zeca deixou de lado a faceta de boêmio e brincalhão, e mostrou-se um