Nacional

Caso Isabelly: irmãos são indiciados por homicídio qualificado no PR

Os irmãos Everton e Cleverson Vargas foram indiciados por homicídio qualificado, por motivo fútil, pela morte da modelo e youtuber Isabelly Cristine Santos, de 14 anos, no litoral do Paraná. A delegada Vanessa Alice, responsável pelo caso, confirmou a informação nesta sexta-feira (23).

De acordo com o R7, o  inquérito foi remetido ao Ministério Público do Paraná (MP-PR) e ambos seguem presos preventivamente na Delegacia de Matinhos. A delegada considerou no inquérito que não há indícios de ter havido ameaça do motorista que conduzia o carro de Isabelly, como Everton alegou.

"Everton alega que imaginou trata-se de um assalto, porém o veículo Palio apenas parou na esquina, a 80 metros do veículo onde se encontrava o autor dos disparos. Como acreditar que Everton sentiu-se ameaçado? E, se isto ocorreu, entendo que foi de forma precipitada", disse a delegada no documento.

Crime

O crime chocou o estado do Paraná por tirar a vida de uma jovem por um motivo fútil: um desentendimento no trânsito. Isa voltava com a mãe e dois amigos de uma casa de shows do litoral paranaense quando foi atingida acima do olho esquerdo.

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Nacional

Comissão indeniza sete mulheres perseguidas pela ditadura

“As mulheres tiveram papel relevante na conquista democrática do país. Foram elas que constituíram os comitês femininos pela anistia, que
Nacional

Jovem do Distrito Federal representa o Brasil em reunião da ONU

Durante o encontro, os embaixadores vão trocar informações, experiências e visões sobre a situação do uso de drogas em seus