Plantão Policial

Casal acusado de latrocínio em Aripuanã é preso em Tangará da Serra

A tentativa de latrocínio aconteceu no dia 15 de junho, quando o casal foi à casa do idoso para pedir pinga e dinheiro. Diante da negativa da vítima, Valdomiro, utilizando um facão, desferiu cindo golpes contra o idoso, sendo três na cabeça, um nas costas e um na mão. Durante a ação do comparsa, Benedita entrou na residência e subtraiu R$ 255. 
 
A Polícia Civil foi acionada no dia 25 de junho e diante da apuração dos fatos, o delegado de Arenápolis, Rafael Mendes Scatolon, representou pela prisão preventiva dos suspeitos que foi decretada pela Justiça. 
 
Após levantamento do paradeiro dos acusados, policiais deram cumprimento aos mandados na sexta-feira, em Tangará da Serra. A acusada Benedita estava escondida em uma casa no município de Tangará da Serra e Valdomiro foi localizado, trabalhando em uma fazendo próximo a Campo Novo dos Parecis (396 km a Noroeste). 
 
Participaram das diligências o policial civil da Delegacia de Arenápolis, Wagner Brandão dos Santos, os policiais do Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc) Tangará, Lázaro e Edvaldo, coordenados pelo delegado Rafael Sippel Scatolon.
 

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em