Variedades

Carolina Ferraz revela depressão ‘chatíssima’ na gravidez

Grávida de 8 meses da segunda filha, Carolina Ferraz contou à revista “Contigo!” desta semana que reagiu muito mal ao tratamento para ser mãe novamente, aos 46 anos.

“Fiz tratamento para engravidar. Eu tive muita sorte, fiquei grávida logo de cara, já na segunda tentativa. Fiz uns quatro meses de tratamento. Mas, depois, passei mais três meses tomando hormônios, fiquei inchada. Acho que muitas mulheres devem passar por isso e talvez não saibam lidar, como eu também continuo sem saber. Tive uma depressão chatíssima”, revelou a atriz.

À publicação, Carolina revelou que a má fase só passou após ela parar de tomar os hormônios.
"Ligava para o médico e ele respondia: 'Olha, não tem o que fazer. Fique tranquila, isso acontece mais do que as pessoas constumam dizer. Mas vai passar'. E ele tinha razão. Parei de tomar os hormônios e, em uma semana, estava ótima. Eu fiquei depressiva, sabe? Brava. Estava difícil para mim. Eu não me reconhecia. Foi como se eu estivesse em uma TPM pior, que durou três meses".

Marido sofreu com mau humor
Carolina contou também como ficou a relação de pouco mais de três anos com o médico Marcelo Martins, de 37 anos, pai da menina que ela está esperando, durante esse período complicado da gestação. Os dois ainda não escolheram o nome do bebê.

"Marcelo foi um parceirão. Foi difícil para ele, porque nunca teve filho e também não sabia como a coisa ia acontecer. Ele sofreu, coitadinho. Porque a pessoa que está mais perto é a que acaba padecendo mais. No final, a gente ria… porque eu estava irreconhecível . Ele dizia: 'Você não é assim. Você é outra pessoa. É muito louco! Nesse sentido, foi uma frustração, porque era um momento superfeliz e eu naquele mau humor crônico".

Atriz queria gêmeos

Mãe de Valentina, de 20 anos, Carolina conta que poderia engravidar pelo método natural se quisesse, e explicou que recorreu ao tratamento porque queria ter gêmeos.

"Eu até poderia ter tido filhos naturalmente. Quando a gente resolveu engravidar fomos fazer exames para ver se estava tudo certo e estava. Eu tenho uma reserva de óvulos superboa para a minha idade. Mas eu queria ter gêmeos. Todo mundo me mata quando eu conto isso (risos). Dizia: 'Gente, eu tô velha para engravidar novamente para ter filho único, eu quero tentar logo dois'. Era o meu sonho".

Aborto espontâneo
A atriz revelou ainda que chegou a engravidar uma vez do atual marido pelo método natural, mas perdeu o bebê.
"Eu até cheguei a engravidar uma vez e perdi. Logo depois eu falei: 'Então vamos partir para um tratamento mesmo, com acompanhamento médico e tudo direitinho. Deus me ajudou, sou muito agradecida. Foi bem tranquilo todo o processo da inseminação".

Fonte: G1

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Variedades

BBB: Yuri pede Natália em namoro

  Yuri vai direto ao assunto: "Você quer namorar comigo?". A sister espantada questiona: "Sério?". O veterano continua: "Te perguntei!
Variedades

Tristeza faz Zeca Pagodinho cancelar a festa de seus 54 anos

  Em entrevista ao jornal O Dia, Zeca deixou de lado a faceta de boêmio e brincalhão, e mostrou-se um