Durou pouco mais de cinco meses o namoro de Carol Nakamura e Raphael Lacchine. A ex-bailarina do “Domingão do Faustão” e o modelo assumiram o relacionamento em janeiro.
Mas, desde a primeira quinzena de abril, não se seguem mais no Instagram e o ritual de deletar todas as fotos em que apareciam juntos foi cumprido. Tanto Nakamura quanto Lacchine apagaram os vestígios de qualquer romance entre eles.
Mais ainda. Posts enigmáticos com textos filosóficos foram publicados e compartilhados por ambos. No dia 17 de abril, o modelo escreveu: “Buscando um novo rumo Que faça sentido Nesse mundo louco Com o coração partido, eu Tomo cuidado Pra que os desequilibrados Não abalem minha fé Pra eu enfrentar com otimismo essa loucura Os homens podem falar Mas os anjos podem voar Quem é de verdade Sabe quem é de mentira Não menospreze o dever Que a consciência te impõe Não deixe pra depois Valorize a vida" vida nova!”.
A publicação logo foi entendida pelos seguidores de Lacchine como um ponto final na relação. “Estou muito triste”, escreveu uma fã do casal.
Dois dias depois foi a vez de Nakamura escrever seu post-desabafo. Um texto que corre a internet falando sobre a vida: “A vida não é justa, mas ainda é boa (…) Livre-se de qualquer coisa que não seja útil, bonito ou alegre (…) O que outras pessoas pensam de você não é da sua conta. O tempo cura”.
Assessoria confirma término: 'Continuam amigos'
Procurada pela coluna, a assessoria de imprensa de Carol confirmou o fim do namoro e disse que o término ocorreu em comum acordo. O motivo, segundo a representante da artista, é a falta de tempo de Raphael, que viaja muito a trabalho. A assessoria da Japa informou ainda que é possível que eles sejam vistos juntos em alguns eventos, já que os dois têm alguns trabalhos para fazer e "continuam sendo muito amigos".
Em janeiro, Carol Nakamura e o ex chegaram a terminar por um dia. Antes de Raphael, Carol Nakamura quase chegou a casar com Sidney Sampaio, em 2014.
Fonte: G1