Caminhão de mudança chega na casa de Pitt e Jolie (Foto: AKM-GSI)
Após doze anos juntos, Angelina Jolie e Brad Pitt estão se divorciando. Confirmada na última terça-feira (20), a separação parece estar criando força rapidamente: conforme fotografado por paparazzi da agência AKM-GSI, um caminhão de mudanças foi visto entrando na mansão do casal "Brangelina" na manhã desta quarta-feira (21). A propriedade fica em um condomínio fechado em Los Angeles, na Califórnia, e não se sabe qual dos dois está deixando o lar.
Apesar de o casal ter discutido a possibilidade de se separar diversas vezes nos últimos meses, Angelina Jolie e Brad Pitt não tomaram a decisão final juntos. É o que afirma a US Weekly: segundo fontes do veículo, o galã foi completamente surpreendido pela notícia – e só descobriu que a esposa estava pedindo divórcio na segunda-feira (19), um dia antes do fato ser divulgado pela mídia.
Segundo o informante da revista, Angelina, Brad e seus seis filhos tinham uma viagem marcada para Londres na próxima sexta-feira (23.09); no entanto, os planos foram cancelados na segunda-feira, mesmo dia em que Pitt descobriu o divórcio.
Segundo o site TMZ, o motivo do fim do relacionamento de 12 anos não tem nada a ver com a atriz Marion Cotillard, suposto affair do ator. Fontes do site norte-americano afirmam que o divórcio não tem nada a ver com a atriz francesa, e Angie pediu a separação devido ao consumo excessivo de Brad de maconha e álcool, coisa que teria resultado em ataques de fúria do ator contra os filhos do casal.
Fonte: G1