Enquanto Camila Queiroz e Klebber Toledo continuam no maior clima de romance – apesar de não assumirem o namoro – em Bariloche, na Argentina, a modelo e atriz tirou um momento das férias pra se defender de uma hater no Instagram. A fã, cujo perfil nem existe mais, criticou o fim do namoro da guapa e o modelo Lucas Cattani. Eles ficaram juntos por mais de três anos e terminaram em junho de 2016. Leia o que a Camila disse:
"Oi, Gabriela. Bom dia! Que saco isso, hein? Eu achei que vocês uma hora parariam de falar tanta besteira sobre minha vida, mas percebi que não. Primeiro de tudo, ator tambem é um ser humano, relacionamentos acabam e começam assim como os seus e o de suas amigas. Ou agora vai me dizer que por ser atriz não posso? E o que fama tem a ver com isso? Subir na cabeça? Oi? Eu nunca expus o fim do meu relacionamento com o Lucas e nunca vou expôr, o fim só diz respeito a nós dois e a mais ninguém. O que a mídia disse foi o que eles quiseram dizer porque eu disse que não me pronunciaria. Não existem vítimas, existe algo que não deu certo por seus motivos. Agora, por favor, não precisa se preocupar mais com isso não, eu tô feliz e é isso que importa nesse momento. Obrigada e fica com Deus."
Outra pessoa, que também omitimos o nome na rede social, foi até o Instagram de Klebber e teceu críticas à atriz. "Camila me bloqueou porque não aceita a verdade. Que ela colocou um par de chifres no ex-namorado dela. O Twitter todo comentou isso já. Manda ela bloquear o Brasil inteiro", disse.
"Me dá pena de ver alguém cuidando e julgando a vida do outro baseado em mentiras da internet. Merece ser bloqueada", respondeu Klebber em seguida.
Fonte: G1