2014 será um ano que Camilla Camargo não vai esquecer. Foi neste ano que ela começou a colher os frutos da dedicação às aulas de teatro, canto e dança. Sentiu o peso de trabalhar em uma novela no horário nobre da TV Globo, ainda que tenha sido em uma participação especial nos primeiros capítulos de "Em Família". Filmou "Travessia" com Caio Castro e participou da peça "Senhora Júlia e a Despedida de Si mesma", em que teve apenas dez dias para se preparar. E tirou de letra. "Vivi intensamente a personagem nesse pouco tempo."
Na peça ela interpretava uma católica fervorosa mergulhada em um triângulo amoroso e precisou, de cara, encenar um beijo gay. "Minha missão é me doar e dar vida aos mais variados personagens. Às vezes, quanto mais diferente do convencional, maior o desafio e a satisfação para o ator."
Camilla é filha de Zezé Di Camargo, sobrinha de Luciano e irmã de Wanessa, todos envolvidos com a música. Teria dicas preciosas se decidisse seguir o mesmo caminho, mas embora tenha atuado em musicais, não se considera cantora. "Sempre brinco que sou uma atriz que canta e não uma cantora que atua."