Variedades

Caio Castro inaugura nova casa que divide com ator de “Amor à Vida”

 
“A proposta decorativa deveria ser sofisticada, condizente com o sucesso dos atores e sem ser pretensiosa na escolha da mobilia, garantindo um layout jovem, adaptável para festas e reuniões com amigos, e principalmente fácil de ser mantido”, afirma Forg, por meio de sua assessoria de imprensa.
 
O living é composto por três ambientes integrados, sendo o primeiro o home theater. O espaço de transição entre os ambientes é o canto do bar. Neste local, as peças foram escolhidas para proporcionar harmonia visual com o trabalho wallart de Giuliano Martinuzzo.reprodução
 
O aparador em acabamento cinza recebe bebidas, sendo o destaque a bandeja de shape de skate, e a orquídea colocada no boné de um dos atores. Este canto ainda recebe os violões do Rodrigo Andrade e uma cadeira em laca branca customizada especialmente para os clientes.
 
CANTO DE JOGOS
 
O terceiro ambiente é o canto de jogos e jantar. Nele, o destaque é uma mesa de sinuca, desenhada exclusivamente para os atores. O tampo reversível permite o uso para jantares formais, apoiado pelas cadeiras giratórias em couro sintético. O tom ousado na decoração fica a cargo da foto artística do fotógrafo Marcelo Magnani contrapondo o painel com a imagem de um carro modelo Cadilac.
 
DORMITÓRIOS
 
Para os dormitórios levou-se em conta a personalidade de cada um dos atores. O quarto de Caio Castro segue a tendência urbana e radical, abusando dos contrastes e das texturas na roupa de cama. O painel artístico de caveira evidencia a personalidade forte do ator, apoiado pelos vermelhos da poltrona “cogumelo” de Pierre Paulin e pela luminária Bourgie 120v.
 
A marcenaria em tons escuros favoreceu a intervenção do ator no décor, como a lixeira em aço inox customizada com adesivos. O closet de Caio apresenta bem o estilo descolado do galã, revelando seu gosto por tênis e bonés.
 
Já no quarto de Rodrigo Andrade imperam os tons mais claros e o azul. A marcenaria segue com painel em madeira rústica branca e detalhes em laca azul da finotoc, harmonização perfeita para a roupa de cama.
 
Revista Quem

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Variedades

BBB: Yuri pede Natália em namoro

  Yuri vai direto ao assunto: "Você quer namorar comigo?". A sister espantada questiona: "Sério?". O veterano continua: "Te perguntei!
Variedades

Tristeza faz Zeca Pagodinho cancelar a festa de seus 54 anos

  Em entrevista ao jornal O Dia, Zeca deixou de lado a faceta de boêmio e brincalhão, e mostrou-se um