O moço teve muita sorte. Enquanto tentava uma manobra um pouco mais radical, o tombo foi inevitável. "O tubo tem 2,10m de altura! Entrei no tubo e bati no chão de cabeça", explica ele, que admite a sorte de só quebrar a clavícula: "Está tudo certo! Já tive outras fraturas, mas é a primeira vez que quebro essa parte. Mas estou bem. Analgésico, tipoia e amor, já já tô zero. Em duas semanas, estarei melhor".
Caio Castro quebrou a clavícula direita na tarde da última terça-feira, 1. O ator chegou ao Brasil na madrugada de quarta, 2 e foi internado no hospital São Luiz, em Itaim, São Paulo.
O assessor de imprensa do ator, Sandro Andrade, explicou melhor o ocorrido."Todo mundo conhece o Caio. Antes de ser ator ele era atleta, adora esportes radicais. Ele estava no Chile pegando onda no wave house e caiu da onda, em cima do ombro. Ele fraturou a clavícula mas foi operado ontem mesmo, pela manhã. Foi uma minicirurgia. Foi um susto para o pai dele, para mim, mas está tudo bem".
Ainda segundo o representante do ator, Caio já está bem e deixará o hospital ainda nesta quinta-feira, 3: "Ele está ótimo, já está fazendo piada, brincando. A equipe do hospital é ótima e nos tratou super bem. Já estamos nos preparando para deixar o hospital. Em duas semanas vamos voltar aqui para o médico avaliar. Depois, ele terá que fazer fisioterapia".
Além de Caio, Giovanna Lancellotti também esteve na viagem. A atriz publicou um registro no último sábado, 28, no Valle do Nevado, Chile, ao lado de amigos, entre eles, o próprio Caio Castro.
Ego