Variedades

Bruna Marquezine sobre Neymar: ‘Uma pessoa muito especial’

 
Mesmo nas perguntas mais ‘pessoais’, Bruna se soltou e respondeu tranquilamente. Quando questionada sobre o ex-namorado, a atriz foi só elogios a ele. “(Neymar) é pessoa muito especial, tanto ele quanto toda a família vou ter sempre um carinho muito grande e um respeito muito grande também. Neymar, sem dúvida, é uma pessoa que respeito e tenho muito carinho”, disse ela.
 
Bruna também falou que gosta de namorar, desde que seja no momento certo. “É tão bom namorar, mas é tão bom quando está na hora certa… Ficar solteira é bom. Mas namoro acho que tem que ser com a pessoa certa, na hora certa”, refletiu ela, que garantiu que jamais abandonaria sua carreira por um amor. “É muito injusto você abdicar das suas coisas por alguém, por mais que seja o amor da sua vida. Eu namorei uma pessoa que morava longe e a gente nunca exigiu isso um do outro”, declarou.
 
Pessoa pública
 
Bruna também falou dos prós e contras de ser famosa. “Traz muitas coisas boas, não vou ser hipócrita, ao mesmo tempo tem um lado chatinho. Mas por ser atriz tive oportunidade de subir no trio da Ivete (Sangalo), talvez não tivesse essa oportunidade”, lembrou ela do carnaval deste ano. “Quando comecei a namorar, por ter namorado uma pessoa pública (o assédio) aumenta mais ainda. Por bem ou por mal, a gente se importa sim com o que pensam da gente, afeta a gente de alguma maneira, só que a gente tem que escolher de que maneira vai afetar. Vou me privar de fazer um papel que eu quero porque falam que é ousado demais? Vou me privar de estar com o cara que quero porque falam que é errado?”, indagou.
 
Morar sozinha
 
Mesmo com toda a exposição e convites para muitos trabalhos, Bruna avisou que não está rica. “É só você aparecer uma vez na TV que o povo acha que você está nadando no dinheiro (risos). Eu tenho muita vontade de morar sozinha em breve. Minha relação com meus pais é maravilhosa, mas tenho vontade de morar sozinha porque acho que eu preciso. São coisas que parecem bobagens, mas não são. Eu queria muito entrar na minha casa e eu pagar pelo menos uma conta – nunca paguei uma conta, gente! Quando eu crescer eu tenho sonho muito grande de ser mãe, ter uma família. Óbvio que nunca vou abrir mão do meu trabalho, mas quero ser uma boa esposa, chegar em casa e fazer o jantar, limpar a casa, pagar uma conta aqui, outra ali, poder ser uma boa mãe. Porque acho que primeiro você tem que aprender a cuidar de você para poder cuidar de outra pessoa”, explicou.
 
Ego

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Variedades

BBB: Yuri pede Natália em namoro

  Yuri vai direto ao assunto: "Você quer namorar comigo?". A sister espantada questiona: "Sério?". O veterano continua: "Te perguntei!
Variedades

Tristeza faz Zeca Pagodinho cancelar a festa de seus 54 anos

  Em entrevista ao jornal O Dia, Zeca deixou de lado a faceta de boêmio e brincalhão, e mostrou-se um