Ela é gata e, pelo jeito, a tendência é ficar ainda mais! Nos bastidores do Caldeirão do Huck, Bruna Marquezine contou para o Gshow que está focada na rotina fitness, e a "culpada" disso tudo é a amiga Fernanda Souza, que a tem incentivado e acompanhado nos treinos.
"Ela é meu propósito, a gente se chama assim. Fazemos pilates, malhamos na 'academiazinha' que ela tem em casa, corremos no condomínio. Continuo detestando malhar, mas já não consigo faltar a academia e me sentir bem. Me sinto mal", revelou a atriz, que participa do programa deste sábado, 19/3.
Animada, Bruna ainda comentou que, em certos dias, está até mais empolgada que Fernanda para encarar os exercícios. "Ela é muito disciplinada, mas também tem os dias de preguiça, e aí eu falo: 'A gente vai!'. Uma dá força para a outra, é bom ter alguém para dividir, para incentivar. Tem feito muita diferença na minha forma, mas emagrecer é difícil, né? Tudo é a longo prazo. Às vezes, recupero tudo no final de semana. Essa conta está errada (risos). Se com 20 anos, eu estou assim, imagina mais velha…", concluiu, modesta que só ela.
Fonte: G1