Variedades

Brasileira relata loucura para conseguir abraço de Justin Bieber

Nos últimos dias, Justin Bieber postou uma foto em que aparece abraçando uma fã, com a seguinte legenda: "Excesso de fofura". A jovem em questão é uma fã brasileira, vinda de uma comunidade de São Paulo, e há mais de um mês está vivendo nos Estados Unidos para fazer intercâmbio.

No último dia 8, pegou seu carro, saiu de San Diego e foi até Los Angeles para tentar "caçar Justin Bieber" ou o "mozão" como ela gosta de chamá-lo. "'Nóis' acorda 3:04 da manhã, decide ir atrás de um sonho que sempre pareceu impossível, que sempre esteve distante, que o povo tirava sarro quando eu contava. Aí, às 8:37, 'nóis' parada no farol estrategicamente, com o coração acelerado, pensando "que p*** que eu tô fazendo?", o sonho vem caminhando na nossa direção, de moletom e boné, com os cabelo seco, eu só resmungava 'não, não é possível'", contou Yamara Silva sobre o dia mais feliz de sua vida.

A jovem de 26 anos disse que pensou até em correr do ídolo. "Cheguei pertinho e falei logo: 'Hey Justin, I don’t speak English very well meu filho, but I love you muito p**** que pariu, você é f***'. Desse jeitinho 'nóis' se entendeu. Ele sorriu e falou que 'tudo bem', perguntou de onde eu era e eu quis berrar: 'Brasil, viado, cê acredita?'. Gastei todo meu inglês e mandei um 'Inspiration for me viu, you know? You are amazing'. Ele agradeceu o carinho e a gente se abraçou", relatou.

Aliás, ela só descobriu que Justin compartilhou a foto em seu Instagram ao encontrar algumas amigas. "Não fui capaz de voltar pra terra ainda. Ontem, botei a cabeça no travesseiro e chorei com cada mensagem de carinho que recebi, mensagens de pessoas do mundo inteiro, pessoas que queriam estar no meu lugar, que sentiram que são capazes de realizar seus sonhos, que compartilharam e vibraram junto comigo essa conquista. 'Você viu que ele postou a foto de vocês?'. Eu viiii, eu chorei, eu berrei, eu me taquei no chão", escreveu.

"O meu objetivo maior no momento foi saber se ele tava bem, mostrar que eu realmente me importava com ele como ser humano. Consegui dizer, mesmo que com os olhos, o tanto que admirava ele por inspirar as pessoas…E ele achou um "excesso de fofura". Desejei, eu acreditei, eu fui atrás, eu nunca pensei em desistir. Acordei no meio da noite decidida a chegar nele de alguma forma, mas eu nunca, nem no meu maior sonho, imaginei que eu teria um ensaio de fotos caminhando em Beverly Hills com o Justin Bieber, um vídeo, e ainda ter a nossa foto postada por ele. Mas as vezes a vida da dessas né, viado?", divertiu-se.

A vida de Yamara nos EUA

Atualmente, Yamara mora em San Diego, nos Estados Unidos, e é  "sem teto", porque costuma dormir em seu carro. Aliás, a vida dela é perrengue por lá. A jovem já até chegou a pedir dinheiro na rua para ter como se sustentar no país. "Cheguei em San Diego com uma mão na frente e (só uma mão na frente mesmo), de lá pra cá 'nóis' correu atrás de trampo com o inglês básico (que eu coloco no currículo, mas que na verdade ele não existe), e um espanhol safado que a gente aprendeu com o Rebelde". contou.

"Consegui trabalho de delivery, entrego comida pro povo o dia todo! Não é o que eu imaginava fazer da vida, mas tô curtindo. Criei até um uniforme que eu sempre sonhei: samba canção, chinelo e camiseta do Justin Bieber (não lembro a última vez que usei sutiã, ele não faz parte do uniforme). Antes, eu saía de casa com o sol nascendo e voltava quando ele já tinha ido embora, hoje a gente se vê mais vezes, entre uma entrega e outra eu paro pra ver o mar, entre um restaurante e outro eu conheço gente do mundo todo, tô me esforçando pra consegui me comunicar, pelo menos o sorriso é universal e todo mundo entende", disse em um de seus posts.

"Ainda não consegui um teto e tô dormindo no carro, dizem que é ilegal, então, toda noite, 'nóis' caça uma ruazinha estratégica e torce pra não ser acordada por um policial. Regina sempre diz que Deus protege. Banho, talvez eu tenha tomado ontem ou anteontem, aliás vi na internet que banho todo dia estraga a pele, então tá tudo certo (na verdade to tomando banho escondido numa academia, mas não posso dizer isso porque é errado)", completou.

Yamara contou também que depois que terminou a faculdade, decidiu que era o momento de conhecer o mundo. 'Sempre questionei se a minha realidade limitaria meus sonhos. Sou da favela, meu primeiro trabalho foi graças a uma empresa que oferecia oportunidade pra quem era da comunidade, com o pouco que ganhava ajudava em casa e pagava uma faculdade privada", explicou.

"Eu sabia que a educação que me deram na escola pública não me ajudaria a entrar na faculdade. Trabalhava durante o dia e estudava de noite (realidade de muitos), quase todos os dias dormia em pé no ônibus e parava no terminal de tão cansada, fiz amizade com muitos cobradores, eles sempre me acordavam. Terminei a faculdade e resolvi conhecer o mundo, eu não me conformava em viver dias iguais. Juntava cada centavo, marmitava e partia com mais cara e coragem do que dinheiro", disse.

Assim, ela começou a realizar seu sonho – o outro, além de conhecer o Bieber. "Lembro da primeira vez que pisei fora do Brasil, quis voltar chorando pra casa, mas insisti e mesmo com medo, mesmo não sendo capaz de me comunicar direito", relembrou.

"Atravessei a Venezuela de carona, passei o ano novo no Castelo na Colômbia, almocei em comunidades indígenas no Panamá, fiz rapel pelos vulcões da Costa Rica, chorei vendo o por do sol do Lago Atitlan na Guatemala, me perdi em Tikal uma das maiores cidades Maias, me apaixonei pelas crianças correndo descalço em Belize, contei os sete tons de azul do mar de Cancún no México, tive uma das melhores noites da minha vida com duas amigas, vinho e pizza na Itália, fiz top less nas praias da Espanha, fui caçar Justin Bieber na Irlanda, acampei com 5mil escoteiros na Islândia, corri pelada pelo deserto do Sahara em Marrocos, e esse ano resolvi morar por alguns meses nos Estados Unidos, e isso é só o começo…", finalizou.

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Variedades

BBB: Yuri pede Natália em namoro

  Yuri vai direto ao assunto: "Você quer namorar comigo?". A sister espantada questiona: "Sério?". O veterano continua: "Te perguntei!
Variedades

Tristeza faz Zeca Pagodinho cancelar a festa de seus 54 anos

  Em entrevista ao jornal O Dia, Zeca deixou de lado a faceta de boêmio e brincalhão, e mostrou-se um