O ator está em Nova York promovendo o filme Guerra Mundial Z e confessou que se ele estivesse no meio de uma tentativa zumbi de destruir a civilização, iria dar uma grande festa.
O ator também disse que duvida que teria alguma atitude corajosa como Super-Homem, como salvar a Terra.
"Se faria algo heroico? Quem sabe? Eu acho que se soubesse que era isso, o fim da Terra, eu provavelmente faria uma grande festa", disse ao New York Post nesta quarta-feira (19).
Ele também detalhou como esteve envolvido com Guerra Mundial Z, de sua concepção à finalização. Brad, 49 anos, fez parte do processo criativo e já assistiu o filme cerca de 40 vezes.
"Eu trabalhei nisso, neste projeto, pra sempre. Eu estive envolvido em cada passo nos últimos cinco ou seis anos", contou o ator.
"Foi tão longo, eu não consigo me lembrar. Sou um dos produtores. Estive por dentro de cada parte da produção. Estou na sala de edição."
"E além de todas as minhas cenas de luta, eu ainda tinha que cuidar da alimentação e dormir. Eu admito que criei algumas rugas", completou.
Brad, noivo de Angelina Jolie, também lembrou de sua primeira audição, nos anos 80. O papel era para Acusados com Jodie Fostes, e o treinador de atuação disse que ele precisava de mais treinamento.
"Eu lembro da primeira audição, minha primeira cena de teste. Estava animado, nervoso", contou.
Fonte: Portal Terra
Foto: Getty Images