Economia

Bovespa opera sem rumo à espera da reforma Previdência

O principal índice da bolsa paulista opera com leves altas e baixas nos negócios desta sexta-feira (24), com investidores evitando grandes apostas à espera de novidades sobre o avanço da reforma da Previdência, em dia de pregão mais curto nos Estados Unidos, o que deve reduzir novamente a liquidez.

Às 13h43, o Ibovespa caía 0,29%, a 74.272 pontos. 

O principal índice da bolsa paulista fechou praticamente estável nesta quinta-feira, com os investidores atentos às articulações do governo do presidente Michel Temer para aprovar a reforma da Previdência.

A sessão foi marcada ainda por liquidez reduzida devido ao feriado de Ação de Graças nos Estados Unidos, movimento que deve se estender até a sexta-feira, quando os mercados norte-americanos operam em período reduzido.

O Ibovepa fechou com variação negativa de 0,04%, a 74.486 pontos. O giro financeiro somou R$ 4,22 bilhões, muito abaixo da média diária para o mês até a véspera, de R$ 10,19 bilhões.
 

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Economia

Projeto estabelece teto para pagamento de dívida previdenciária

Em 2005, a Lei 11.196/05, que estabeleceu condições especiais (isenção de multas e redução de 50% dos juros de mora)
Economia

Representação Brasileira vota criação do Banco do Sul

Argentina, Bolívia, Equador, Paraguai, Uruguai e Venezuela, além do Brasil, assinaram o Convênio Constitutivo do Banco do Sul em 26