Bibi (Juliana Paes) vai ficar cada vez mais envolvida com o crime em "A força do querer". Para fugir da polícia, Bibi não mede esforços e acaba cometendo um crime após o outro. Além de trocar tiros com Jeiza (Paolla Oliveira), a mulher de Rubinho (Emílio Dantas) vai assaltar um gari para usar as roupas dele e conseguir sair da favela sem ser identificada. Ela aponta uma arma para o trabalhador, que se assusta.
Quando consegue fugir, Bibi invade a casa de Silvana (Lilia Cabral) e exige que ela lhe dê cobertura novamente. Sem saída, a arquiteta esconde a bandida na sua casa. Bibi ainda obriga Silvana a tirá-la do prédio sem ser vista para encontrar Rubinho e ela foge no porta-malas.
Na fuga, a mulher de Eurico (Humberto Martins) se perde e acaba sendo abordada por um outro bandido. Ele toma a direção do carro e deixa Silvana apavorada. O homem manda ela abrir a mala e Bibi atira nele de surpresa. Ela assume a direção do carro, vai para onde combinou com Rubinho e Silvana liga para casa dizendo que saiu de casa sonâmbula e que foi assaltada.