Ben Affleck e Jennifer Garner anunciaram na última terça que se divorciariam de maneira amigável. Tão amigável que uma fonte próxima ao casal revelou a Us Weekly que Affleck, que nos últimos meses morou em hotéis, pretende voltar a viver na propriedade de Brentwood que os dois compartilham, porém não na mesma casa a ex-esposa. A decisão foi tomada para facilitar a presença dele na criação dos filhos, já que Affleck e Jennifer optaram por compartilhar a guarda.
Os dois, que foram casados por 10 anos e tem três filhos Violet, 9, Seraphina, 6, and Samuel, 3, não pretendem se envolver em nenhum tipo de batalha legal. Uma fonte revelou a Us Weekly que o ex-casal pretende usar um mediador para separar os bens sem causar grandes debates. “Eles querem que tudo ocorra de forma simples e sem drama. É importante que isso seja tranquilo e eficiente para o bem da família”.
Uma outra fonte afirmou ao Page Six que, apesar de o casal só ter anunciado o divórcio ontem, um dia depois de seu aniversário de 10 anos de casamento, eles já estavam separados há mais tempo. "Ben e Jennifer estão separados há mais de seis meses. Eles fazem terapia de casal há anos. A situação é que as pessoas mudam e se afastam”, disse ao site.
Fonte: G1