“Terei meu nome associado ao dele pelo resto da minha vida, e tenho orgulho disso. Fabio é um superpai! Ele vive me dizendo que foi ausente na criação dos outros filhos (Cleo Pires, Fiuk e Tainá Galvão) e que, com Záion, seria diferente, e é”, conta Mari, que só não admite ser sustentada pelo ex. “Eu mesma arco com as minhas despesas. O Fábio cumpre apenas com as responsabilidades com o filho”, deixa claro.
O tempo em que ficaram casados foi o suficiente para Mari querer repetir a experiência, com outro pretendente, é claro. “Não faltam homens querendo alguma coisa comigo. E eu quero muito casar de novo, me apaixonar, quem sabe ter outro filho, mas tenho que esperar as coisas acontecerem. Ainda não apareceu a pessoa certa”, lamenta.
Enquanto isso não acontece, ela diz que prefere não se aventurar: Mari está sem ninguém desde que terminou com Fabio, em 2011. “Não posso brincar mais”, justifica a quarentona orgulhosa. “Vejo umas mulheres mentindo a idade na cara de pau, eu nunca tive esse problema. Tenho 40 e ponto! Me sinto bem para a minha idade. Nunca tive crise alguma. Às vezes, acordo me achando cheinha, aí eu fecho a boca e vou malhar”, diz ela, revelando o segredo da boa forma.
Capa de oito revistas masculinas, Mari não descarta posar numa novamente, mas pondera que tirar a roupa não está em seus planos. Dona de seios 100% naturais, ela também se diz avessa a qualquer intervenção cirúrgica. “Fiz uma lipoaspiração há muitos anos. Hoje, não faria nenhuma cirurgia”, conta ela, atualmente sem contrato com a TV: “Meu sonho é apresentar um programa de música, no estilo ‘Globo de ouro’”.
Extra Globo