Foto: reprodução
Por G1
Em entrevista a revista "People", o cantor Barry Manilow, de 73 anos, falou pela primeira vez sobre sua homossexualidade. Durante a conversa, ele revelou o real motivo pelo qual se escondeu por tanto tempo. "Eu sou muito reservado. Sempre fui", disse. "Tinha medo de decepcionar meus fãs se eles descobrissem que sou gay, então eu nunca disse nada".
Barry se casou com o empresário Garry Kief em 2014, e os dois moram juntos em uma mansão em Palm Springs, na Califórnia. "Ele é a pessoa mais inteligente que conheço. E é um ótimo homem também", contou. Os dois estão juntos desde 1978, mas mantiveram o relacionamento em segredo por conta da carreira de Manilow.
"Depois de um show, ele entrou em um carro comigo. Pessoas começaram a bater no carro. Ele disse 'não posso lidar com isso, não é para mim'. Estou feliz que ele ficou", revelou o artista na entrevista. Após a revelação de que era gay, Barry recebeu apoio dos fãs: "Quando descobriram que eu e Garry estávamos juntos, eles ficaram felizes. A reação foi linda. Sou muito grato".