Isso porque, sua primeira decisão após ganhar o reality show, foi demitir a 'titia'. "Acabei de saber que não sou mais a empresária da Bárbara! E fui a última a saber! Tô em choque", publicou em sua página no Twitter.
A mensagem foi apagada logo em seguida e a apresentadora deu a entender que foi a herdeira quem acessou sua conta.
"Acho que vou ser obrigada a trocar a minha senha do Twitter. Que absurdo uma pessoa não saber os seus limites de intimidade. Aqui é meu espaço", reclamou.
"Tá brincando de 'Fazenda' ainda? Já acabou! Existem outros problemas no mundo! Acorda, vai ler um jornal, ler um livro", disparou no microblog.
E não ficou por aí. Agora, a modelo afirma que não vai mais dividir o prêmio com a mãe, como prometido em rede nacional, assim que soube do resultado do programa da Record. A revelação foi feita durante a gravação do programa "O Melhor do Brasil", de Rodrigo Faro.
Sem o auxílio financeiro, Monique confessou que vai precisar vender um de seus imóveis, pois está "dura".
"Não sei o quanto eu vou ganhar, nem se eu vou ganhar. Só sei que estou indo para Búzios vender a casa de lá", avisou ao jornal "O Dia".
Reconciliação – Apesar das reclamações na internet, Bárbara e Monique Evans garantem que não estão brigadas. "Está tudo bem e vai ficar melhor", disse a titia no Twitter.
A modelo também utilizou a página da mãe no microblog para avisar que a situação estava controlada e que elas encerrariam o assunto.
"Gente, é a Bárbara. Estamos resolvendo tudo! Vamos pedir forças para Deus! Vai dar tudo certo. Amo vocês todos."
Na própria conta na rede social, a milionária completou: "Vou esquecer do mundo agora e cuidar da saúde da minha mãe, que não está nada bem! Mas Deus é bom e vai dar tudo certo!", avisou.
Logo depois, Monique postou uma foto, em seu Instagram. "No hospital com o pessoal mara! Amanhã vou pra uma clínica psiquiátrica para me tratar. Até que enfim!", escreveu.
MSN