Economia

Azul anuncia voos sem escalas exclusivo entre Cuiabá e Porto Seguro

A Azul Linhas Aéreas Brasileiras ampliará o número de destinos servidos em Cuiabá, com a abertura de voos sem escalas exclusivos para Porto Seguro. A nova rota terá início em 6 de maio, cumprida semanalmente, aos sábados, com o jato Embrear 195, de 118 assentos e com TV SKY ao vivo. A Azul Viagens, operadora de turismo da Azul, terá pacotes para Porto Seguro com saída da capital mato-grossense.
 
“Nossos estudos de demanda e a força do aeroporto de Cuiabá para a Azul levam a companhia a incluir este voo sem escalas para um dos destinos mais procurados do país. Estamos muito ansiosos para a estreia desta nova e exclusiva operação. Esperamos ter ótimos resultados e conectar ainda mais o Centro-Oeste às demais regiões do Brasil”, comenta Daniel Tkacz, diretor de Planejamento de Malha da Azul.
 
Maior base da Azul no Centro-Oeste, Cuiabá é um importante centro de conexões da companhia. Com a novidade, Clientes de diversas cidades poderão chegar a Porto Seguro com apenas uma parada na capital mato-grossense. São elas: Alta Floresta, Brasília, Vilhena, Campo Grande, Goiânia, Ji-Paraná, Londrina, Cacoal, Sinop, Porto Alegre, Porto Velho, Rondonópolis, Sorriso e Barra do Garças, entre outras localidades. Futuramente, terão início voos para Santa Cruz de la Sierra (Bolívia).
 
Com a nova rota para Porto Seguro, a cidade de Cuiabá terá 19 destinos servidos pela Azul, sendo alguns com total exclusividade.
 
As tarifas somente serão anunciadas após a aprovação do voo pela Agência Nacional de Aviação Civil (Anac), momento em que também serão iniciadas as vendas de passagens e pacotes.

Fonte: Assessoria

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Economia

Projeto estabelece teto para pagamento de dívida previdenciária

Em 2005, a Lei 11.196/05, que estabeleceu condições especiais (isenção de multas e redução de 50% dos juros de mora)
Economia

Representação Brasileira vota criação do Banco do Sul

Argentina, Bolívia, Equador, Paraguai, Uruguai e Venezuela, além do Brasil, assinaram o Convênio Constitutivo do Banco do Sul em 26