Variedades

Atriz Cleo Pires viaja aos Estados Unidos para fazer plástica no nariz

Ao que parece, a atriz Cleo Pires não estava muito satisfeita com a aparência do seu nariz. Prova disso é que a famosa viajou para Los Angeles, nos Estados Unidos, para fazer uma plástica na região. Em conversa com o jornalista Leo Dias, do jornal “O Dia”, a famosa falou sobre o assunto.

“Fiz um refinamento na ponta do nariz. Eu não queria um nariz diferente, mas sim aprimorar o meu”, disse ela, que revelou que a vontade de fazer a cirurgia era antiga.  “Mas sempre tive medo de mexer no rosto. Achava o meu nariz muito caído e muito redondo para o meu rosto”.

Apesar do receio, a filha de Glória Pires teve boas indicações. “Meu amigo fez um refinamento com esse médico em Los Angeles e ficou perfeito, muito sutil.”

A atriz Cleo Pires foi uma das convidadas para participar do “Lady Night”, programa exibido no Multishow e comandado por Tatá Werneck.

Cleo, que sempre dá o que falar quando comenta sobre sexo, revelou uma prática inusitada que fazia na sua infância: “Eu botava o Ken e a Barbie para transar e as meninas achavam estranho. Os meninos achavam legal”. Na escola, era brava. “Meu apelido era Mike Tyson. Eu brigava pelos outros, não por mim. Não podia mexer com ninguém que eu gostasse”, revelou ela.

A artista fez grandes revelações e teve que responder um questionário sobre sexo feito por Tatá. Sexo a três? Sexo a quatro? Sexo no telhado de um prédio? Sexo no camarim dos estúdios da Globo? Nessa última pergunta, Cleo ficou calada e apenas sorriu, o que levantou diversos comentários na internet e sorrisos da plateia.

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Variedades

BBB: Yuri pede Natália em namoro

  Yuri vai direto ao assunto: "Você quer namorar comigo?". A sister espantada questiona: "Sério?". O veterano continua: "Te perguntei!
Variedades

Tristeza faz Zeca Pagodinho cancelar a festa de seus 54 anos

  Em entrevista ao jornal O Dia, Zeca deixou de lado a faceta de boêmio e brincalhão, e mostrou-se um