Dimitri Diatchenko, ator que apareceu em alguns episódios de Sons of Anarchy, está sendo acusado de matar o coelho de uma ex-namorada. Mas não somente. O rapaz teria esquartejado o animal e depois comido metade dele. E o pior, enquanto fazia tudo isso, Dimitri mandou fotos para a ex em uma espécie de passo a passo do crime. As informações são da CNN.
De acordo com as autoridades que investigam o caso, Dimitri ameaçou fazer o mesmo com a moça. Em entrevista, ele negou o crime: "foi apenas um mal-entendido. Nós discutimos, mas eu não matei o coelho", disse. Dimitri afirmou, ainda, ter comprado carne de coelho para que a ex pensasse que ele havia comido o bichinho de estimação.
A atitude extrema de Diatchenko, segundo apuração dos investigadores, foi motivada pelo desejo da moça de terminar o relacionamento que os dois mantinham. O casal estava, inclusive, morando na mesma casa há algum tempo.
Dimitri enfrenta acusação de maus-tratos ao animal e, se condenado, pode pegar entre oito meses e quatro anos de prisão.
Fonte: Terra