Cultura

Ator André D’Luca recupera a saúde e recebe alta do pronto-socorro

O ator André D’Luca recebeu alta do hospital após 22 dias internado. A informação foi confirmada pelo amigo e advogado Flávio Ferreira. O ator estava foi internado num hospital particular em Cuiabá no início deste mês com quadro de destruição e transferido para o pronto-socorro com a piora saúde e chegou a ficar algum tempo na UTI (Unidade de Tratamento Intensivo).

“Ele ficou quase um mês dentro de casa, sem sair, sem comer e sem beber por causa da depressão e entrou num quadro de desnutrição. Mas, ele já recuperou a saúde e está bem agora. Já está falando de agenda”.

O espetáculo de retomada está agendado para 5 de maio, no Cineteatro. Criador da personagem Almerinda, André D’Luca a utiliza para fazer críticas sociais e políticas de assuntos relacionados Mato Grosso. Com humor agudo, ele expõe problemas de corrupção e má administração pública a partir do ponto de vista de uma mulher de alta classe da sociedade cuiabana. 

Por causa da personagem, D’Luca conta que já sofreu ameaças e ataques. O caso mais recente levou o ator a anunciar a suspensão temporária de interpretação de Almerinda. No domingo (3), ele fez um post em rede social dizendo o motivo da decisão. 

"Meus amores vim comunicá-los que ficarei um bom tempo sem fazer denúncias políticas. Não vou dizer nunca mais pq é muito tempo. Quando avisei no instagram muita gente me criticou e muitos disseram: ‘Mas você diz tudo que a gente tem vontade de dizer. Mas pq vc não pode dizer, pq esperar que eu faça isso sozinho. André vc não pode parar pois vc é a voz do povo.Pq o povo tem que ser mudo. Pq vcs não entendem que vcs detêm poder. Ah se fossemos igual os franceses políticos nenhum roubava nem 1 real nosso. Mas assistimos tudo calados”.  

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Cultura

Paul McCartney se apresenta em abril no Recife

– No fim de semana uma pessoa ligada à produção me ligou, mas não conseguimos nos falar. Na noite de
Cultura

Ópera Vox em “Acordes Femininos”

A apresentação foi especialmente elaborada para o encerramento da entrega da etapa estadual do Prêmio Sebrae Mulher de Negócios, e